Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


A Aula Inaugural do semestre 2018.1 do curso de Psicologia da Faculdade Cathedral será realizada no dia 16 de abril. Nesta edição, o tema abordado será “Neuropsicologia e aprendizagem: como o cérebro aprende?”. A palestra será ministrada pelo professor doutor Rockson Costa Pessoa, que é representante regional do Amazonas da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia.
O credenciamento começa às 18h. Já a palestras está marcada para às 19h, no auditório da Cathedral. A atividade é organizada pela coordenação do curso, sob a direção da professora e psicóloga Clarissa Alvarenga.
Sobre o palestrante:
Mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM. Doutorando em Doenças Tropicais e Infecciosas pela Universidade do Estado do Amazonas(UEA)/Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado. Possui graduação em Psicologia pela Universidade Paulista - UNIP. É especialista em Neuropsicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS.  Representante regional do Amazonas da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia -SBNp (2014-2016) e (2017-2019). Autor técnico nacional em Psicologia pela Editora Vetor .Coordenador do Núcleo de Estudos em Neuropsicologia e Cognição Humana (NEUROPSICOGH). Coordenador de Pesquisa Multicêntricas em Cognição Humana. Membro da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia (SBNP). Membro da Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento (SBNEC). Possui experiência na área da docência, pesquisa e Clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário