Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


O plenário da Câmara de Boa Vista aprovou nesta terça-feira, 20, Projeto de Decreto Legislativo do vereador Vavá do Thianguá (PSD) que concede a Medalha de Honra ao Mérito Monte Roraima ao presidente da Faculdade Cathedral, o empresário Haroldo Campos. A honraria é concedida a pessoas ilustres e empresários de renome que prestam relevantes serviços à comunidade.
A solenidade de entrega da honraria será no plenário Estácio Pereira de Mello, em data a ser definida, e deve ocorrer ainda neste mês de março.
O presidente do Grupo Cathedral, Haroldo Campos, disse estar agradecido pela outorga da medalha, e destacou que nestes mais de 15 anos de efetivos serviços em Roraima, sempre buscou oportunizar um ensino de excelência, através da graduação em diversas áreas a comunidade local.
“Agradeço, e ao mesmo tempo me sinto na obrigação de retribuir tamanho reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol do ensino superior primando cada  vez mais pela excelência. Este reconhecimento da Câmara Municipal, gostaria de compartilhar com todos os nossos colaboradores que me auxiliam na prestação destes serviços”, destacou
 PERFIL - Nascido em Itabira (MG), Campos chegou a Boa Vista há 17 anos. Na cidade, fundou o grupo Cathedral, hoje composto por empresas, como a faculdade homônima, o colégio Sion, a construtora CTC Construções e a Cervejaria Boa Vista, primeira fábrica do ramo em Roraima.
Seu principal empreendimento, a faculdade Cathedral oferta 35 cursos, sendo 12 presenciais de Bacharelado e 23 semipresenciais e à distância (Tecnologia e Bacharelado), e gera quase dois mil empregos, sendo 1.400 indiretos e 450 diretos.
No âmbito acadêmico, Haroldo Campos é formado em Engenharia da Computação e Administração de Empresas, Pós-graduado em Ciências da Computação e doutor em Ciências Sociais.
“Sem dúvida, o doutor Haroldo Campos é uma personalidade de destaque na sociedade roraimense, pois contribui para o desenvolvimento do Estado, por meio de empreendimentos inovadores e serviços prestados à comunidade, cumprindo as deficiências do setor público”, disse Vavá do Thianguá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário