Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



O Colégio Militar Estadual Coronel Derly Vieira Borges está ofertando 106 vagas para o ano letivo de 2017. São 100 (cem) vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental II, no turno matutino, e 6 (seis) vagas para a 1ª Série do Ensino Médio, no turno vespertino
Os interessados devem preencher e imprimir a ficha de inscrição disponível no site do Colégio Militar - www.colegiopmrr.com.br. No endereço eletrônico pode-se encontrar o edital completo com todas as informações necessárias sobre as inscrições e cronograma.
As inscrições deveram ser confirmadas mediante apresentação do comprovante original de depósito ou de transferência bancária no valor de R$ 60,00, no período de 7 a 11 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Colégio Militar Estadual, localizado na Apics (Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago), Avenida Getúlio Vargas nº 4193, Canarinho.
O valor da inscrição deverá ser depositado ou transferido para conta da Associação Pais e Mestres do Colégio Militar Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cel PM Derly Luiz V. Borges, agência: 2617 – 4, Conta Corrente: 49.177-2 – Banco do Brasil.
Os interessados às vagas 6º ano devem ter completado 12 anos até 31 de dezembro de 2017 e os candidatos à 1ª série do ensino médio, ter 16 anos na mesma data.
Os candidatos que forem contemplados com a isenção deverão completar e confirmar a sua inscrição até o dia 11/11/2016, nos horários e locais indicados pelo edital. A prova está prevista para ocorrer dia 04/12/16, das 8h às 12h, horário local.
Conforme o Diretor do CME, tenente-coronel Evandro Dias, 50% das vagas serão destinadas a candidatos dependentes de militares da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima. “As demais vagas, inclusive as eventualmente remanescentes do percentual acima, serão ocupadas pelos demais candidatos aprovados, observada a ordem de classificação” esclareceu.
Evandro ressalta que não será aceito comprovante de depósito feito em caixa eletrônico em envelope, nem agendamentos bancários.

HISTÓRICO - Criado em 2011, o Colégio Militar tem por finalidades a realização de atividades socioeducativas que visam o crescimento intelectual e moral, além do desenvolvimento de valores culturais, sociais e de cidadania.
O CME integra a estrutura organizacional da Polícia Militar do Estado de Roraima, e este ano destacou-se com a nota 7 no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e considerado o terceiro melhor Colégio Militar do Brasil, igualando a nota à colégios militares de Goiás e Minas Gerais, e aparece como o 2º colocado no ranking das melhores escolas públicas da região Norte nas séries finais do Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário