Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



Nesta quinta-feira, 1° de dezembro, acadêmicos dos cursos de Contabilidade e Administração da Faculdade Cathedral participam dos eventos Feira de empreendedorismo e XI Fórum de Iniciação Científica, respectivamente. O evento começa às 18h no hall do térreo do bloco 2 da instituição.
Os estudantes de Administração de todos semestres apresentarão os trabalhos em forma de pôster e serão avaliados pelos professores. A ideia é incentivar e promover pesquisa entre os alunos. Aproximadamente 55 trabalhos devem ser expostos. “Queremos oportunizar o acadêmico a ingressar na pesquisa, bem como desenvolver o hábito de divulgar os resultados pesquisados”, disse o coordenador de Administração, Max Fraga.
Já os 40 acadêmicos do 4º semestre de Contabilidade estarão com aproximadamente 15 stands de produtos em exposição. “É um evento acadêmico social que busca estreitar a relação entre o ensino e o mundo do empreendedorismo, das formações empreendedora e dos negócios. Queremos estimular a criatividade dos estudantes para administrar, contabilizar e gerir empreendimentos”, comentou a professora Antônia Eleonora Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário