Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad




O curso de Administração da Faculdade Cathedral promove no dia 25 de outubro um ciclo de palestra sobre neurocoaching para vencedores (liderança) e o segredo Disney para o sucesso (atendimento ao público). A iniciativa é realizada em parceria com o curso de Farmácia e a empresa Delphus Consultoria e Projetos. As palestras começam às 18h30 no auditório da Cathedral, no bairro Caçari.
A ideia é enfatizar a importância dos conceitos neurolinguísticos para a liderança e a necessidade de investir no atendimento ao cliente. “Queremos estimular os acadêmicos a buscarem novos conhecimentos sobre as áreas de gestão”, disse Max Fraga, coordenador do curso de Administração.
A palestra 'Os conceitos Disney para a excelência em atendimento e serviços' será ministrada pela consultora credenciada do Sebrae Santa Catarina, Jacqueline Ferreira Gomes. Graduada em Relações Públicas, ela é sócia proprietária da SUA Assessoria e Consultoria Empresarial e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, além de certificada pelo Disney Institute.
O investimento é de R$ 30,00 apresentando a carteira de estudante e de R$ 60 para quem não possui carteira de meia entrada. Informações nos telefones 99170-7276 / 99114-2618.

Nenhum comentário:

Postar um comentário