Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


A PCRR (Polícia Civil de Roraima) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 29, a Operação Cuchillo, tendo como alvo principal a desarticulação de uma facção criminosa formada por venezuelanos que atuava no crime organizado em vários pontos da capital.

O resultado dos mandados de busca e apreensão e das prisões, será apresentado durante uma coletiva de imprensa às 15 horas desta sexta-feira.

A ação visa combater a atuação do crime organizado, especificamente orquestrada por uma facção criminosa, com integrantes venezuelanos, apontados diretamente da execução de quatro pessoas, das quais três delas por esquartejamento. *Diligências ainda estão em andamento e, neste momento, estão sendo cumpridos desde as primeiras horas da manhã, 17 mandados de prisão e três de busca e apreensão*. 

A ação é determinada pela Delegacia Geral de Polícia, por meio do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) e executada pela DGH (Delegacia Geral de Homicídios). Conta com o apoio de policiais civis de várias Delegacias da Capital, do Exército Brasileiro, por meio da Operação Acolhida e do Canil da Polícia Militar.

Apreensão - Como parte da ação das forças de segurança que estão envolvidas na operação, já foram apreendidos em poder dos integrantes da facção armas, valores em dinheiro e drogas, nas abordagens realizadas em um grupo que se encontrava em um bairro da capital. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário