Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


O governador eleito Antonio Denarium (PSL), está reunido em Brasília com a bancada federal de Roraima, e durante esta semana está debatendo com os senadores e deputados federais a alocação de recursos para o exercício de 2019 oriundos das emendas parlamentares coletivas.
Na oportunidade Denarium, avaliou este primeiro encontro após ser eleito, como altamente positivo e produtivo, ao destacar a receptividade dos três senadores e de todos os deputados federias que juntos discutiram como serão alocados os recursos das emendas priorizando as áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura e o setor produtivo.
“Foi um encontro bastante proveitoso e tive o apoio de todos os parlamentares federais que realizaram o aporte de mais de R$ 160 milhões de reais para serem alocados em diversos setores, melhorando de forma emergencial setores que estão passando por inúmeras dificuldades. Já estamos trabalhando para possibilitar o mais rápido possível o pronto restabelecimento dos serviços nas áreas da saúde, educação e segurança pública que são os setores mais afetados nos primeiros meses de 2019”, destacou.
Segundo o deputado federal Remidio Monai (PR), no encontro ficou acertado tanto o aporte de recursos das emendas de bancadas como individuais, e na oportunidade ressaltou que esta é uma das primeiras visitas que a bancada federal recebe de um governador, após ser eleito se disponibilizar a discutir e reunir todos os senadores e deputados federais para tratar deste aporte de recursos.


“Os setores da saúde, educação, segurança pública e infraestrutura tiveram uma atenção especial. É bom ressaltar que nunca antes o governo estadual tinha recebido estas emendas impositivas direcionadas para atender estes setores em sua totalidade, Além disso alocamos recursos para a conclusão do asfalto da BR 432, além de priorizar o município de Normandia com a conclusão do asfalto, recuperação de boa parte das BR´s em todo o Estado, bem como recursos para a Universidade Federal de Roraima (UFRR), informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário