Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


Para marcar às atividades acadêmicas do primeiro semestre de 2018, o curso de Direito da Faculdade Cathedral realiza a Aula Magna nesta sexta-feira, 23, dirigida a alunos de graduação. Este ano, o tema abordado é 'A arbitragem, mediação e conciliação com forma de soluções de conflitos'. A programação começa ás 19h no auditório da instituição.
A professora convidada para falar aos estudantes é a magistrada Célia Gadotti Bedin, juíza de Direito da Comarca de Oriximiná no Pará. O presidente da mesa será o desembargador do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), doutor Almiro Padilha, e o debatedor, o doutor Aluízio Ferreira, juiz de Direito do TJRR.
A mediação, conciliação e arbitragem é uma realidade no judiciário do Brasil e aqui em Roraima também. Estamos trazendo uma juíza do Tribunal de Justiça do Pará que é especialista em arbitragem e teremos a participação do juiz de Direito e professor da Cathedral, doutor Aluízio Ferreira, que foi o responsável por implantar o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania [Cejusc] no TJRR com o apoio do desembargador Almiro Padilha”, disse o coordenador do curso de Direito, Luiz Fernandes Mendes.
Durante o evento, haverá o sorteiro de quatro bolsas de estudos. Duas parciais, com descontos de 50% na mensalidade do curso de Direito e duas integrais, com 100% para o extensivo da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) na Damásio Educacional. “O sorteio das bolsas é uma forma de brindar os acadêmicos de Direito pelo excelente desempenho no exame da ordem. Duas bolsas são oferecidas pela Cathedral e válida para este ano de 2018, e duas pela Damásio”, ressaltou Haroldo 'Cathedral' Campos, presidente da Faculdade Cathedral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário