Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



Os contemplados dos apartamentos do Residencial Vila Jardim que não puderam comparecer nos quatro dias de vistoria às unidades, realizada de sábado, dia 26, até esta terça-feira, dia 29, terão uma última chance. Na quinta-feira, dia 1º, essas pessoas poderão realizar a vistoria no condomínio em que vão morar. A equipe da Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima) e da CMT Engenharia, responsável pelo empreendimento, estarão no Residencial das 8h às 12 horas.
O presidente da Codesaima, Rafael Alves, ressalta que a maioria dos 2.992 contemplados compareceu para a vistoria, nos dias indicados. “Menos de 10% está pendente na realização da vistoria. Caso esse percentual de contemplados não compareça, esta etapa será realizada apenas pela construtora, sem a presença do proprietário, já que esse prazo não será prorrogado e não haverá nova oportunidade”, alertou o presidente.
Após esse processo, a Caixa Econômica Federal vai definir a data de assinatura dos contratos e convocar os proprietários, para, posteriormente, definir a data de entrega das chaves. “Importante frisar que, além da finalização das etapas, a entrega dos apartamentos também depende da conclusão do asfaltamento da avenida Cassiopéia, que dá acesso ao Residencial”, explicou.
ESTRUTURA- O Residencial Vila Jardim compreende 187 prédios, cada um com 16 apartamentos, totalizando 2.992 aparamentos com 39 m², com sala, dois quartos, cozinha e banheiro, todos dentro das normas técnicas do Programa Minha Casa Minha Vida. No local há ainda escola, creche, praças e quadras de esporte, centro de convivência e playground.

Nenhum comentário:

Postar um comentário