Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



Um acidente envolvendo uma criança de dois anos que estuda na creche Próinfância James Macellaro, no bairro Nova Cidade, causou preocupação ao vereador Alan do Povão, e motivou sua ida à unidade escolar para verificar como estão as condições estruturais e realizar uma inspeção no local.
O vereador disse estar surpreso ao tomar conhecimento pelas redes sociais do ocorrido, e causou estranheza como ocorreu o acidente, conforme os relatos que teve acesso de forma desencontrado sobre como de fato se deu o caso.
“São várias informações desencontradas que precisam de um esclarecimento preciso. Minha ida tem o intuito de verificar como está as condições das crianças, e em especial neste caso já que não foi possível encontrar o pedaço do dedo indicador desta criança de dois anos. É muito preocupante e requer nossa ida ao local para dar uma resposta aos vários questionamento que foram formulados e merecem uma resposta”, disse.

O vereador destacou que no mês passado antes do inicio das aulas esteve visitando diversas unidades escolares no município, e na ocasião direcionou várias indicações à secretaria municipal de educação (Semec) para as devidas providências, antes do inicio das aulas, garantindo assim segurança as crianças.
“Fiz diversas recomendações sobre as visitas realizadas com minha equipe, onde identificamos a necessidade urgente de melhorias pontuais para assegurar as crianças a segurança necessária para o inicio do ano letivo de 2019. Nas indicações detalhei pontos importantes que necessitavam de forma emergencial destes reparos”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário