Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad





Estudantes de Administração da Faculdade Cathedral estão realizando desde o início desta semana, uma visita técnica em uma empresa de móveis e outra de cristais no Rio Grande do Sul. O grupo de 25 estudantes vai acompanhado do coordenador do curso, Max Fraga, e de mais dois professores. O retorno está marcado para o dia 4 de junho.
No grupo há alunos do 1°, 3º, 4° e 5° semestres. “Eles vão observar como uma empresa funciona na prática. Vão aprender observando na prática a parte de produção e logística”, disse Max Fraga. Uma das empresas que os estudantes vão conhecer o setor de produção é a Difratelli Móveis.
Para o coordenador, esse tipo de atividade tem imensa contribuição para a formação dos acadêmicos, pois são nesses momentos que conseguem visualizar com mais facilidade a dinâmica de grandes empresas.
Ano passado, alunos do 1º ao 6º semestre de Administração visitaram a Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca), em Fortaleza. A ideia era conhecer o modelo de gestão de algumas empresas daquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário