Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



Esta semana foi anunciada pela Fábrica de Eventos, que Legião Urbana irá tocar em Manaus e assim confirmando sua turnê comemorativa do aniversário de 30 anos do primeiro álbum na capital amazonense. A turnê conta com a nova formação da Legião Urbana, que tem André Frateschi nos vocais.
Os shows da nova turnê são divididos em duas partes: começa com a banda tocando o repertório do primeiro disco, ‘Legião Urbana’, de 1985, e o André cantando; na segunda parte, Dado e Bonfá vão receber convidados especiais para fazer parte da Legião.
Da formação original, permanecem o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, que contribuem com os vocais, e a banda é completada por Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (baixo) e Roberto Pollo (teclados). O titã Paulo Miklos participa do show em duas músicas.
A turnê, intitulada “Legião Urbana XXX Anos” passa em Manaus no dia 26/02/2016, e já tem mais 14 datas confirmadas pelo Brasil. Os ingressos e esquemas de vendas à partir do dia 5 de janeiro.

Fonte: Portal Rock Amazonense

Nenhum comentário:

Postar um comentário