O apresentador de TV Francisco Gleiton Martins de Oliveira, de 44 anos, conhecido como Cleytton Rasec, foi preso nesta quinta-feira (19) no município de Itacoatiara, na Região Metropolitana de Manaus. Ele integrava a chamada “lista vermelha” do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que reúne alguns dos criminosos mais procurados do país.
Condenado a 32 anos e 11 meses de prisão por estupro de vulnerável, Cleytton também responde por produção, armazenamento e divulgação de material contendo imagens de abuso sexual infantil. O mandado de prisão foi expedido em 8 de outubro de 2025, e a sentença já transitou em julgado, não cabendo mais recursos.
De acordo com o delegado Lázaro Mendes, a captura ocorreu após denúncia apontar que o foragido estaria escondido em uma comunidade do município. As equipes se deslocaram até o local e efetuaram a prisão sem resistência.
No momento da abordagem, não apresentou nenhum tipo de resistência, sendo encaminhado à delegacia de Itacoatiara, o condenado negou as acusações.
A polícia informou que ele deverá ser transferido para uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça para cumprimento da pena.

Nenhum comentário:
Postar um comentário