Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima na tarde desta segunda-feira, 15, durante fiscalização na BR 401, município do Bonfim, visualizou um veículo modelo Prisma, que seguia sentido Bonfim/Boa Vista, dando meia volta, para não ser fiscalizado, e fugindo em alta velocidade pela BR 401 sentido Bonfim, realizando ultrapassagens proibidas e colocando em risco outros veículos, com manobras perigosas entrando em seguida, em uma estrada de terra.


Durante as buscas pelo veículo, o mesmo foi encontrado acidentado e de imediato foi solicitado socorro do SAMU e Bombeiro. 


No veículo estavam nove  pessoas de nacionalidade cubana e o condutor, brasileiro. No acidente, duas pessoas morreram (29 e 16 anos de idade) e 7 ficaram feridos gravemente (sendo duas crianças, 3 e 8 anos) e uma vítima com lesões leves. 


O SAMU e Bombeiros foram de imediato acionados e prestaram o devido atendimento às vítimas.


A Perícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos cabíveis e realizaram a remoção das vítimas.


O motorista foi qualificado como autor do crime de Imigração Ilegal, homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal.


FONTE: Núcleo de Comunicação PRF-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário