Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad

                      Ruas do bairro Aracelis estão em situação precária a exemplo de outro bairros da capital 
 


O vereador Manoel Neves (Republicanos) apresentou indicações à Prefeitura de Boa Vista solicitando serviços de tapa-buraco, recapeamento e reforma de calçadas em 11 bairros da capital. As solicitações  visam melhorar as condições de tráfego, garantir mais segurança aos motoristas e pedestres e atender às reivindicações feitas por moradores desses locais.



Entre as indicações apresentadas pelo parlamentar está a reforma da calçada na Rua Tambaqui, no bairro Santa Tereza, além da realização de operação tapa-buraco e recapeamento em diversas vias da cidade, como as ruas José Renato Hadad, no bairro Araceli; rua Parimé, no São Vicente; rua Carlos Natrodt, no Liberdade (em dois trechos distintos); Edmundo Sales, no Buritis; Travessa Venezuela, no Mecejana; Sargento Azevedo e Oder Brasil, ambas no Aeroporto; Ecildon de Souza Pinto, no São Bento; Antônio Nojosa de Souza, no Sílvio Leite; Travessa C-46, no Santa Luzia; e na avenida dos Corretores de Imóveis, também no bairro Santa Tereza.



De acordo com o vereador, as indicações são respostas de demandas recebidas diretamente da população durante visitas aos bairros. “O diálogo com os moradores sempre faz parte da nossa rotina como parlamentar. E essas solicitações são fruto das visitas que fazemos, ouvindo as pessoas e encaminhando suas demandas ao Executivo. São medidas simples, mas que fazem grande diferença no dia a dia de quem transita pelas ruas de Boa Vista”, destacou Manoel Neves.



As indicações foram protocoladas na Câmara Municipal de Boa Vista e encaminhadas à Secretaria Municipal de Obras para análise e execução dos serviços. “Nosso papel é cobrar e vamos acompanhar o andamento dessas solicitações porque tivemos período de chuvas praticamente o ano inteiro, e a população foi castigada com tanto buraco. Por isso, para o bem de pedestres e motoristas, esses serviços precisam ser feitos com urgência”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário