Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


O CEO da empresa brasileira AG Agropecuária, Vilton Lima, esteve em São Paulo/SP cumprindo uma intensa agenda de negócios. Entre os compromissos, destacou-se o encontro com o Conselheiro de Comércio e Investimentos da Embaixada do Paquistão, Dr. Muhammad Babar Chohan, para tratar de oportunidades comerciais entre os dois países.


Durante a reunião, foram discutidas expectativas de cooperação envolvendo Sal Rosa do Himalaia, rebanho bovino, café e outros produtos estratégicos de interesse mútuo.


Na ocasião, Vilton Lima apresentou o AG Salt Food Premium, produto de nutrição animal que vem obtendo grande destaque no mercado. Formulado com Sal Rosa do Himalaia, o suplemento tem se tornado referência no agronegócio brasileiro, especialmente na região Norte, por sua eficácia na saúde e desempenho nutricional do rebanho.


 “O sal Rosa do Himalaia, importado diretamente do Paquistão por nossa empresa, tem obtido um crescimento significativo na nutrição dos animais. A qualidade da carne se torna mais definida e mais saborosa. Gerando mais lucros para o produtor brasileiro”, disse Vilton.


Reconhecendo os avanços tecnológicos e nutricionais do produto, o Dr. Muhammad Babar Chohan confirmou que o AG Salt receberá um selo oficial de autenticidade e qualidade, assegurando a origem e excelência do Sal Rosa do Himalaia no mercado brasileiro.


Além disso, o CEO da AG Agropecuária foi oficialmente convidado a participar da Feira Internacional FoodAg, que acontecerá em Karachi, no Paquistão, entre os dias 25 e 27 de novembro. O evento reunirá investidores, compradores e produtores de diversos países, apresentando uma ampla rede de produtos e soluções inovadoras na área de alimentos e agricultura.


Segundo o Dr. Muhammad Babar Chohan, a parceria representa uma oportunidade promissora para ambos os países:


“O Paquistão reconhece o potencial do Brasil no agronegócio e vê na AG Agropecuária um parceiro estratégico para fortalecer nossas relações comerciais. A certificação do Sal Rosa do Himalaia no Brasil abre novas portas para investimentos e cooperação em diversos setores”, destacou o Conselheiro.


O encontro reforçou o compromisso em fortalecer as relações comerciais entre Brasil e Paquistão, promovendo parcerias sustentáveis, seguras e de valor agregado para ambos os países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário