Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do NIPD (Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas), está investigando o desaparecimento de Joab Ferreira de Oliveira, de 50 anos, que está desaparecido desde quinta-feira, 02.


De acordo com informações de parentes da vítima, ele saiu da casa onde mora, na companhia de uma irmã, para irem de carro até um comércio, na avenida Ataíde Teive, no bairro Silvio Botelho.
No local ela deixou o irmão no carro, e ao retornar ele não estava mais no veículo. 


O homem após um acidente de carro, ocorrido há cinco anos, sofre com problemas de esquecimento.


Um outro caso de pessoa desaparecida também está sob investigação. A vítima é Anderson Fabrício de Oliveira Macedo, de 31 anos.


Conforme os relatos da mãe, no dia 27 de fevereiro deste ano, ela teria recebida uma ligação de celular, onde uma pessoa informava ser Anderson Fabrício de Oliveira Macedo, e que ele estava retornando para casa, mas o rapaz não deu outras notícias e não voltou para casa.


Quem tiver informações que contribuam com a localização de Joab Ferreira de Oliveira ou de Anderson Fabrício de Oliveira Macedo, pode fazer contato com o NIPD, por meio do número (095) 99158-5447. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário