Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam em flagrante nesta segunda-feira, (19), o casal M. D. F. S., 23 anos e K. C. S. C., 19 anos, pelo crime de tráfico de droga e associação para o tráfico de droga.

De acordo com informações prestadas pelo delegado substituto da DRE, Marcus Albano, as prisões ocorreram no bairro Nossa Senhora da Aparecida, após a equipe tomar conhecimento da atuação do casal no tráfico de drogas. Os dois acusados já foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e outros delitos.

"As prisões ocorreram no inicio da noite, por volta das 19 horas, quando os policiais seguiram o casal em uma motocicleta Biz do residencial Vila Jardim, local onde residem, até uma praça localizada no Bairro Aparecida, onde possivelmente estariam indo realizar uma entrega de droga. Na praça os policiais realizaram a abordagem do casal e com eles foi apreendido cerca de um quilo de Skank (super maconha), indagados, admitiram que estavam traficando o entorpecente.

Em ato continuo os policiais foram até o apartamento do casal no Vila Jardim e apreenderam mais 200 gramas de skank, balança de precisão e R$ 70,00.

O delegado Marcus Albano destacou que, o casal recebia a maior parte do dinheiro das transações ilícitas através de PIX que permite pagamentos e transferências instantâneas, facilitando a comercialização ilícita das drogas.

O casal e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada. M. D. F. S. e K. C. S. C., foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de droga e associação para o tráfico de droga. Os dois foram encaminhados à Custódia da Policia Civil. Nesta terça-feira (20), o dois serão apresentados à Audiência de Custódia.


SECOM RORAIMA

Texto: Ascom PCRR

Foto: PCRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário