Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam em flagrante na quinta-feira, (24), os venezuelanos S. R. L. G., de 22 anos, C. M. A. M. de 32 anos, Y. J. V., De 21 anos, O. D. V. M., de 33 anos, e D. R. R. O., de 31 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação de produtos roubados.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, a prisão ocorreu no Centro de Boa Vista, após uma investigação que identificou que grupos de venezuelanos estavam atuando no tráfico de entorpecentes, abastecendo com drogas a área central da cidade, conhecida como Beiral.

“Os policiais intensificaram o monitoramento dos acusados nas primeiras horas nesta quinta-feira. Nas proximidades da casa dos envolvidos, local apontado como sendo a residência do casal S. R. L. G., e C. M. A. M., na tarde de ontem os policiais presenciaram uma negociação de drogas no local e realizaram a abordagem”, informou a delegada.

Durante as buscas os agentes localizaram aproximadamente 300 gramas de drogas, balança de precisão e a quantia de R$ 1.500,00, dinheiro possivelmente adquirido com a venda de droga na posse do casal.

Em continuidade às buscas, foi encontrado com O. D. V. M., um celular com registro de roubo/furto e diversos produtos que supostamente foram adquiridos através de negociação de drogas.

O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. Os cinco foram apresentados na Audiência de Custódia na manhã desta sexta-feira (25).


Nenhum comentário:

Postar um comentário