Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad





Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) cumpriram no início da manhã desta segunda-feira (22), a prisão do servente de pedreiro N.A.S., de 32 anos. Contra ele havia um mandado de prisão por sentença condenatória por tráfico de drogas.


N. A. S., vinha sendo processado pela Justiça após ter sido preso em 15 de abril de 2019, no bairro Aracelis, por uma guarnição da Polícia Militar. Ele estava em companhia de mais dois homens e em seu poder foi apreendido um papelote de droga. Os policiais fizeram buscas na casa do acusado e apreenderam em seu quarto aproximadamente 400 gramas de maconha, 40 papelotes de maconha e um tubo com mais 100 gramas da erva.


Ele foi sentenciado pela Vara de Entorpecentes à pena definitiva de cinco anos de reclusão em regime inicialmente semiaberto, pelo crime de tráfico de drogas.


O homem foi preso em sua residência no bairro Senador Hélio Campos e não resistiu à prisão. Ele foi apresentado na Custódia da Polícia Civil para ser levado à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário