Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad




A Feira da Indústria de Roraima – FEIND 2015, será marcada pela diversidade da produção das empresas genuinamente roraimenses, refletindo os investimentos, inovações e a consolidação da produção para o consumo interno e também para as exportações.
O objetivo da Federação das Indústrias de Roraima é fazer com que as pessoas e instituições públicas e privadas tenham a oportunidade de conhecer os produtos, o potencial produtivo e valorizar o que é produzido no Estado. “Hoje já contamos com uma diversidade de produtos roraimenses que podem ser adquiridos pelo comércio ou pelo consumidor final, sem deixar a desejar em nada para as marcas nacionais”, declarou Rivaldo Neves, Presidente da FIER.
Além de visitar os stands e show rooms que estarão montados na área interna e no estacionamento do Roraima Garden Shopping, de 10 a 12 de setembro, das 18h às 22h, será possível assistir a palestras, desfiles de moda com confecções da indústria local e shows na Praça de Alimentação.
O evento é uma realização da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER), juntamente com o SESI, SENAI e IEL, contando com o patrocínio do SEBRAE, Banco da Amazônia, Governo de Roraima e Prefeitura de Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário