Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad

Adail Pinheiro prefeito da Cidade de Coari acusado de liderar uma rede de exploração sexual foi preso pela  Polícia Civil por volta das 13h20 deste sábado (8), em Manaus. Adail teve o mandado de prisão expedido na sexta-feira (7), a pedido do ministério público, suspeito de liderar uma rede de exploração sexual no município, pelo desembargador Djalma Martins
O Advogado de defesa do prefeito Adail Pinheiro entrou na justiça com o pedido de habeas corpus e trabalha para garantir que o político seja aquartelado em uma cela do Batalhão da Polícia Militar.

Foram presos o chefe de gabinete da Prefeitura de Coari, Eduardo Jorge de Oliveira Alves; o secretário de terras e habitação Francisco Erimar Torres de Oliveira; a funcionária pública Alzenir Maia Cordeiro, conhecido como “Show”, e de dois assessores: Anselmo do Nascimento Santos e Elias do Nascimento Santos. Eles não resistiram a prisão.
Os policiais civis saíram nesta manhã para executar o madado, em direção ao município de Coari e os presos estão sendo trazidos para a capital amazonense, onde devem desembarcar no terminal 2 do Aeroporto Eduardo Gomes.A ação foi coordenada pelos delegados Ana Oliveira  e Rafael Costa e Silva com o apoio de integrantes da Força Especial de Resgate e Assalto (FERA). 

Fonte: Portal do Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário