Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


Pareceria ironia se não fosse verdade, a constatação da má conservação e o desleixo com a qualidade da comercialização dos produtos de origuem animal, frutas, verduras e demais gêneros alimentícios nas redes de supermercado da capital Boa Vista.
Estes dias ao aproveitar uma "promoção" em uma rede de supermercados que está liderando a capital, um amigo registrou um flagra que parceu de próposito para que a população visse como é feito o corte das carnes comercializadas no referido supermercado. Uma serra foi deixada á mostra dos clientes, denunciando a imensa sujeira no local.
O referido equipamento estava totalmente fora dos padrões de higiene, enferrujado, cheio de sujeira, ou seja colocando em risco a saúde da população que aproveitando a tal "promoção" se sente atraída pelo preço da carne, estando em muitos casos em desvantagem dos demais estabelecimentos, que por não terem a liderança e nem outras redes de supermercado, estão em muitos casos dentro dos padrões exiguidos pela vigilância sanitária.
Este é outro ponto a ser levado em consideração, e claro fica o grande questionamento, a quem apelar? já que ao formular a denúncia na vigilância sanitária municipal, órgão responsável para coibir os abusos contra a saúde e segurança da população, ao que parece fez vistas grosas e sequer tomou alguma atitude em relação a tamanha infração contra a saúde da população de Boa Vista.
Fica o apelo e que estejamos atentos a esta irresponsabilidade, que pode inclusiver trazer sérios danos á saúde humana, talves pela facilidade e pelo pouco causo, visando somente o lucro, e o pouco desleixo com a população, é bem melhor e conveniente fazer vistas grossas, e dar pouca importância para o bem estar do cliente, que todos os dias comparece ao seu estabelecimento comercial.
Com a palavra as autoridades municipais! Estamos atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário