Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad




A Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) abriu edital para a segunda edição do casamento coletivo “Enfim, casados”, no município de Rorainópolis, região Sul de Roraima. As inscrições estão abertas até o dia 19 deste mês.


O casamento coletivo acontece por meio de uma cooperação entre a DPE-RR com o Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, Cartório de Ofício Único de Rorainópolis e a Prefeitura de Rorainópolis.


A coordenadora, defensora pública Elceni Diogo, afirma que é uma ação necessária e faz o convite. “Você que pensa em regularizar a sua situação matrimonial, não perca essa oportunidade. Procure o Cartório de Ofício Único de Rorainópolis para fazer a sua inscrição”, disse a defensora.

Para se inscrever é preciso ser brasileiro maior de 16 anos de idade; ser solteiro, divorciado ou viúvo. Assim, os interessados devem comparecer à sede do Cartório de Rorainópolis localizado na Rua Pedro Daniel da Silva, Nº 1825, Centro. Os documentos dos noivos e testemunhas estão listados no edital disponível no site defensoria.rr.def.br.


A cerimônia está marcada para o dia 10 de outubro, às 16h, em local que será divulgado em breve. O casamento acontece no regime de bens estabelecido pelo Código Civil de comunhão parcial de bens.


A lista dos casais selecionados será divulgada no site oficial da DPE-RR, além do perfil oficial da Defensoria no Instagram (@defensoriarr).




ASCOM DPE-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário