Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



O venezuelano D. A. C. O., de 24 anos, foi preso em flagrante por policiais militares e autuado na Polícia Civil por crime de estupro de vulnerável e ameaça, contra uma criança de 09 anos, também venezuelana. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, dia 24, na sede da cidade de Bonfim.


De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Bonfim, Alberto Alencar, a mãe da vítima procurou ajuda da Polícia Militar, por volta das 22 horas de sexta-feira e disse que estava em seu local de trabalho, quando a filha chegou chorando e disse que o acusado, que é amigo da família, estaria lhe mostrando vídeos pornográficos. Também revelou que ele vinha abusando dela e que forçou relação sexual dias antes, às margens de um rio, onde a levou.


A criança relatou para a mãe que o acusado lhe oferecia chocolates e sorvetes, para ter a oportunidade de ficar sozinho com ela e, assim, praticar a violência sexual.


A mulher mostrou para a Polícia o local onde o suspeito estava, onde ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Ao delegado ele negou ter consumado a violência sexual e disse que a criança era quem o seduzia. Para o delegado ficou comprovado tanto a violência sexual, quanto o crime de ameaça, pois ele constrangida a criança a não revelar seus atos, pois, caso contrário mataria a mãe e o irmão dela. O homem foi apresentado na Audiência de Custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário