Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad




O Governo de Roraima convoca os 102 policiais penais aprovados no concurso público da Sejuc (Secretaria de Justiça e Cidadania) para entrega de documentos e apresentação para exames médicos, conforme o edital de homologação do resultado final e classificação do certame.

No dia 23 de dezembro passado, o governador Antonio Denarium assinou o decreto de nomeação de 102 candidatos do cadastro de reserva aprovados para os cargos. Os servidores fazem parte da segunda turma de policiais penais que passaram pelo curso de formação.

A entrega de documentos pessoais necessários para investidura nos cargos será realizada de segunda a quarta-feira, nos dias 9, 10 e 11 de janeiro de 2023, das 8h às 13h, na própria Sejuc, na avenida Getúlio Vargas, 8120, bairro São Vicente.

Posteriormente, os exames médico-periciais serão feitos de quinta a sexta-feira, nos dias 12 e 13 de janeiro, das 8h às 12h, desta vez na Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração), que fica na rua Francisco Paulino da Silva, 215, bairro Cinco de Outubro

Para maior agilidade e conforto nos atendimentos, os convocados foram divididos em turmas e vão realizar as entregas de documentação e perícia em datas pré-estabelecidas conforme lista no edital, que pode ser verificado na edição 4351 do DOERR (Diário Oficial de Roraima), no site da Imprensa Oficial do Estado.

Após essas etapas, eles passam a integrar o corpo de segurança pública no âmbito do sistema prisional de Roraima.

De acordo com o titular da Segad, Anselmo Gonçalves, a etapa de entrega de documentação e perícia médica é uma das mais sensíveis em um processo de admissão.

“São registros que marcam o início da vida documental do funcionário público dentro da secretaria. Logo, é uma etapa que precisa ser avaliada com atenção e cuidado, pois trata da concretização do sonho desses novos servidores”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário