Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Bonfim, prenderam em flagrante nesta quinta-feira, (04), E. M. S., 29 anos H. G. T. C., 26 anos D. C. G., 33 anos, acusados de roubo. O crime ocorreu na quarta-feira, (03), em uma fazenda localizada na área do mesmo município.

De acordo com o Delegado Regional de Bonfim, Alberto Alencar, foi registrado um BO (Boletim de Ocorrência) relatando que no dia do crime, três homens em uma pick-up tipo L 200 Triton de cor prata, chegaram na propriedade, possivelmente com arma de fogo e punhal, colocaram vários objetos da residência na camionete e o expulsaram da propriedade, e ameaçaram o caseiro para que não retornasse ao local.

“O caseiro ao ser retirado da propriedade conseguiu fazer contato com o proprietário da Fazenda, que acionou a Polícia, e informou que suspeitava que o crime havia sido cometido pelos caseiros da fazenda vizinha a dele. Imediatamente demos início as diligências para identificar a autoria e localizar os bens roubados”, disse o delegado.

Conforme Alencar, durante as investigações, os policiais identificaram E. M. S., e H. G. T. C., que informaram aos agentes que D. C. G., que é gerente da fazenda onde foram encontrados os objetos, havia dado ordens aos dois, para que fossem até a propriedade vizinha, retirassem os objetos da casa e levassem até o galpão onde ele trabalha.

“Em diligência continuada os agentes foram até o local indicado pelos dois irmãos e encontraram os objetos roubados dentro de um galpão trancado. E. M. S., e H. G. T. C., foram reconhecidos pelo caseiro, como os homens que haviam levado os objetivos e o expulsaram do local. Todo material foi apreendido e encaminhado à Delegacia, junto com os três acusados de envolvimento no crime”, relatou Alencar.

E. M. S., H. G. T. C e o gerente D. C. G foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e serão apresentados nesta sexta-feira, (05) na Audiência de Custódia.


SECOM RORAIMA

Texto: Ascom PCRR

Foto: PCRR


Nenhum comentário:

Postar um comentário