Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



O motoclube “Bodes do Asfalto”, criado em Roraima há nove anos, irá comemorar no sábado, 4 de maio seu aniversário com a realização de um rock solidário onde a entrada será um quilo de alimento não perecível, e o total arrecadado será distribuído a instituições carentes na capital. O local do evento será na área de lazer do Grande Oriente Estadual de Roraima, localizada na rua Desembargador Murilo Pinto no bairro Caçari.
Atualmente composto por 33 membros em Roraima,  os integrantes realizam ao longo do ano ações filantrópicas e passeios ciclísticos. Conforme o material promocional do evento, o objetivo é integrar os motociclistas e o público em geral, onde a comemoração contará com diversas atividades, como passeio motociclístico, exposição de motocicletas  customizadas, praça de alimentação e show de rock com as bandas Nós à Deriva, Carta na Manga e Dark V8.
Segundo o secretário do Bodes do Asfalto Vital Leal, além de reunir os integrantes nesta comemoração, a finalidade principal é integrar os demais membros de outros motoclubes, e mostrar para a comunidade em geral, as reais finalidades do grupo.
Dark V8 será uma das atrações já confirmadas

“Nosso principal foco é reunir quem gosta de motociclismo, e divulgar as várias ações beneficentes que realizamos, buscar apoios, e claro aliar a este evento uma ação social de arrecadação de alimentos que serão doados as instituições de acolhimento social na capital”, destacou.
HISTÓRICO – O Motoclube Bodes do Asfalto (MCBA) foi criado pelo  Ir.'. Maçom Edson Fernando Sobrinho, em 01/08/2003,  e atualmente é  o Presidente Nacional. Sua sede fica em Feira de Santana-BA.  O Motoclube por ser formado por Irmãos de Maçonaria, seus associados, tem um comportamento social exemplar e de bons costumes, que se preservam os ensinamentos maçônicos. São preservados a Liberdade, Igualdade,  Fraternidade, os laços familiares, o espírito do motociclismo e a vida.
 O Motoclube, tem por finalidade agregar e difundir a prática do motociclismo responsável e organizado, reunindo os maçons e os seus dependentes de todo Brasil. Uma de suas características são as ações de filantropia, e tem sido um marco nos passeios e eventos, pois, uma das metas é tornar a humanidade feliz, através dessas ações.
Segundo o site oficial do MCBDA atualmente em todo o país existem cadastrados 8.870 motociclistas que são filiados ao Bodes do Asfalto, tonando desta forma uma das maiores organizações de motociclistas do Brasil.



2 comentários:

  1. Parabéns meu povo. Que legal. Fico feliz por vocês. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meus queridos Irmãos !!!
    Vida longa à Facção Boa Vista!!!

    ResponderExcluir