Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


Esta é a nossa equipe de Comunicação liderada pelo Jornalista JR Rodrigues, já estou integrado nela a exatamente 5 anos e tenho orgulhor de poder contribuir de forma satisfatória com meus serviços ao Rádio ALE e TV ALE.

Neste final de 2009 temos a certeza que em 2010 estaremos unidos e contribuindo com nosso trabalho na divulgação das ações dos 24 parlamentares que integram a Assembleia Legislativa de Roraima - A Força do Povo.

2 comentários:

  1. Meu nome é Laullimã dos Santos Conceição sou roraimense com muito orgulho, pedagogo, professor orientador de tecnologia, compositor, tocador de violão e um apaixonado pelo meu Estado. Tomara que em 2010 tenhamos ações que realmente colaborem para o desenvolvimento do nosso Estado como o funcionamento da ALC e da ZPE que tanto aguardamos e o resultado é o fluxo contínuo de roraimenses rumo a Lethem e a Santas Elena, e que sejam criadas condições para a instalaçao de fábricas, empresas que gerem emprego e renda, UFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o Jornalista JR, mas fiquei muito feliz em conhece-lo ele realmente é um simpatia de pessoa, que Deus o ajude e livre de toda essa perseguição.

    ResponderExcluir